Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Motivado com desafio de comandar o Santa Cruz, Júnior Rocha desembarca no Recife

Publicado: segunda-feira,18 de dezembro de 2017, às 00:45
Por: Alexandre Ricardo

Foi com bastante empolgação que pela primeira vez, o técnico Júnior Rocha desembarcou na capital pernambucana depois de ter aceitado o convite de comandar o Mais Querido na próxima temporada. O treinador estava participando de um curso no Rio de Janeiro, pela Confederação Brasileira de Futebol, e chega para intensificar o processo de montagem do novo elenco coral. 

Missão essa que não é fácil, tendo em vista que o Mais Querido terá de reformular o grupo quase na sua totalidade. Ainda no saguão do aeroporto, Júnior Rocha falou do trabalho que vem se arrastando durante os últimos dias. 

" Estamos totalmente engajados nessa missão de formar uma equipe competitiva. Mesmo sem estar aqui, mantive contato com todo pessoal da direção todos os dias, incansavelmente. Temos o desafio de montar um time praticamente do zero e tem sido difícil, mas tudo está sendo feito com muita seriedade ", garantiu. 

Com passagens por Luverdense/MT e Novorizontino/SP, o treinador entende que treinar um clube do tamanho do Santa Cruz é o maior combustível no momento. Contente o acerto, o comandante aproveitou para solicitar o apoio do torcedor. 

" Chego com o intuito de ajudar o Santa Cruz a ter um ano maravilhoso, de muitas felicidades. Que a torcida possa chegar junto, confiar no trabalho que está sendo feito. Estou preparadíssimo, aceitei o convite porque acredito na capacidade não só minha, como de toda comissão técnica ", concluiu.

Compartilhe:

Motivado com desafio de comandar o Santa Cruz, Júnior Rocha desembarca no Recife

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.