Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Esporte Amador

Santa Cruz vence Náutico de virada e chega ao bicampeonato estadual de fut7

Publicado: domingo,17 de dezembro de 2017, às 09:01
Por: Alexandre Ricardo

Pernambuco segue em três cores na disputa do futebol de 7. Na noite de sábado(16), Santa Cruz e Náutico realizaram a final estadual da categoria e a equipe coral levou a melhor, chegando ao bicampeonato e coroando uma campanha sólida e acima de tudo, de superação. 

No primeiro tempo, o rumo tomado não foi o desejado e o Mais Querido acabou saindo atrás do placar, indo para o intervalo com 2x0 no marcador para os alvirrubros. Porém, na segunda etapa, a equipe tricolor mostrou a que veio e empatou a partida em menos de seis minutos. O embalo seguiu com a virada, que encaminhou o título. A confirmação da glória veio nos minutos finais, com o quarto gol e o resultado definido em 4x2 a favor da Cobra Coral. 

Os gols corais foram marcados por Ronald Júnior, Anderson, Adriano e Michael. A campanha se deu com oito vitórias, cinco empates e três derrotas, passando nas semifinais por um dos favoritos, o Condor de Nazaré da Mata. Desde 2013, ano de início do fut7 no clube, o Santa Cruz esteve presente em quatro semifinais estaduais e três finais, saindo vencedor nas últimas duas.

Compartilhe:

Santa Cruz vence Náutico de virada e chega ao bicampeonato estadual de fut7

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.