Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após primeiro ano como profissional, André Luis é anunciado pelo Cianorte e deixa o Santa Cruz

Publicado: sábado,16 de dezembro de 2017, às 15:24
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz aos poucos vai tentando refazer seu elenco para iniciar a pré-temporada 2018. As notícias mais rotineiras, por enquanto, são de saídas de jogadores. Neste sábado (16), o Cianorte/PR anunciou a contratação do atacante André Luis, que se despede do Arruda.

André vinha sendo especulado para defender as cores alvinegras do Botafogo/RJ. Mas o negócio com o clube carioca não teve êxito. Conhecido no Paraná por ter atuado na base do Atlético Paranaense, o jovem jogador agora vai ter oportunidade de atuar profissionalmente pelo Cianorte, que disputa o estadual e a Copa do Brasil e não pertence a nenhuma divisão nacional.

A diretoria coral ainda não revelou os valores da negociação. O time pernambucano obtinha os direitos econômicos do atleta. André Luis chegou ao Recife para atuar nas categorias de base, mas subiu para o profissional já no início da temporada. Foi o jogador que mais atuou com a camisa do Santa Cruz. 57 jogos no total, 44 como titular. Foram 5 gols marcados.

Compartilhe:

Após primeiro ano como profissional, André Luis é anunciado pelo Cianorte e deixa o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.