Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz oficializa desligamento de três membros da comissão técnica

Publicado: sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, às 18:38
Por: Alexandre Ricardo

A gestão de Constantino Júnior está no seu início, promovendo mudanças em todos os departamentos do clube. Nesta sexta-feira(15), o Santa Cruz anunciou a saída de três profissionais que faziam parte da comissão técnica: o preparador físico Guilherme Ferreira, o fisiologista Clóvis Calado e o integrante do departamento de desempenho Hugo Vero. 

Guilherme Ferreira era o responsável pela transição física dos atletas, etapa que faz a ligação entre cuidados do departamento médico e os trabalhos com bola. Hugo Vero é filho de Wellington Vero, preparador físico que acompanha o técnico Givanildo Oliveira pelos clubes. Este ano, estiveram no Mais Querido entre os meses de julho e agosto. Já Clóvis Calado acumula anos no clube, sendo um dos mais antigos da atual comissão. 

Nesta semana, durante a apresentação oficial do executivo Fred Gomes, o dirigente confirmou que o novo treinador, Júnior Rocha, chega ao Santa Cruz apenas com seu preparador físico, Gian de Oliveira. O restante do grupo, encabeçado pelo auxiliar Adriano Teixeira, deve continuar na equipe principal. 

OUTRAS ÁREAS 
Também nesta sexta, por meio das redes sociais, o clube das três cores confirmou os nomes de Vágner Rego e Priscila Cristal, como chefe de segurança e gestora executiva do administrativo-financeiro, respectivamente. Ambos são oriundos da casa, dando ênfase à filosofia de mandato do presidente tricolor em valorizar os funcionários.

Compartilhe:

Santa Cruz oficializa desligamento de três membros da comissão técnica

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.