Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Diretor reforça respeito a Grafite e fala sobre renovação: "só depende dele"

Publicado: quinta-feira,14 de dezembro de 2017, às 12:32
Por: Alexandre Ricardo

Publicamente, o atacante Grafite confirmou que pretender atuar por pelo menos uma temporada a mais. Com 38 anos, o camisa 23 é um dos que conversam com a diretoria coral para prolongar o contrato, já que tem vínculo se encerrando neste ano. 

Depois de acertar sua primeira volta em 2015, Grafite participou do acesso à Série A e dos títulos estadual e regional. Logo após o fim de 2016, acertou com o Atlético Paranaense e retornou ao Mais Querido durante a Série B de 2017. Desde agosto, participou de 15 partidas, balançando as redes em três oportunidades. 

Na conversa para acertar a renovação, alguns fatores pesam a favor, como a residência do jogador em Recife. Na sua coletiva de apresentação, o novo diretor executivo Fred Gomes confirmou que a intenção da cúpula tricolor é continuar com Grafite, independentemente do cargo. 

" Não tenho nem o que falar sobre Grafite. Quando acertei, foi a primeira pergunta que fiz ao presidente Constantino Júnior, igual ao Júnior Rocha. Se Grafite quiser abraçar essa reconstrução, o clube está de portas abertas, seja qual for a maneira. Se ele quiser integrar a comissão técnica, ele vai ajudar. Dentro de campo, também. Se for para o quadro administrativo, tem espaço. Particularmente, vai ser um orgulho contar com um atleta campeão do mundo, que será exemplo para aqueles que vão chegar e vestir essa camisa ”, exaltou Fred Gomes.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Diretor reforça respeito a Grafite e fala sobre renovação: "só depende dele"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.