Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Com tempo curto, executivo coral tenta agilizar processo de contrações

Publicado: quinta-feira,14 de dezembro de 2017, às 09:23
Por: Leonardo Albertim

O tempo é curto e a apresentação dos jogadores do Santa Cruz acontece ainda no final de dezembro. Sem férias e visando agilizar a garimpagem de atletas para contratar, além de algumas renovações pendentes, Fred Gomes se mostrou ciente do atraso nesse processo.

"Sabemos que estamos atrás dos outros clubes no mercado, até pela questão das eleições. Mas alguns nomes estão encaminhados e assim que tivermos toda aptidão legal, estaremos comunicando. Nossa procura é por atletas que se encaixem na nossa filosofia e na realidade financeira do clube", comentou o executivo. 

Agora, com toda a diretoria montada, a tendência é que os novos reforços comecem a aparecer nas próximas semanas. Júnior Rocha precisa ter pelo menos uma base montada para dar início a pré-temporada. O comandante tem chegada ao Recife prevista para o dia 18 para o primeiro contato com a cúpula.

"Júnior Rocha é um profissional da nova geração, que certamente irá ajudar nesta retomada. Na próxima semana, está chegando à cidade pois se encontra num curso da CBF. Mas as conversas estão acontecendo e estamos sempre mantendo contato para iniciar o trabalho", informou Fred. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com tempo curto, executivo coral tenta agilizar processo de contrações

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.