Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com etapas definidas, apresentação do elenco acontece no final deste mês

Publicado: quarta-feira,13 de dezembro de 2017, às 19:54
Por: Alexandre Ricardo

Os trabalhos no Estádio do Arruda já têm data para começar. A partir do próximo dia 26 de dezembro, o elenco tricolor se apresenta visando a temporada 2018, dando início à pré-temporada que dura até a estreia na Copa do Nordeste, no dia 16 de janeiro contra o Confiança/SE.

O novo executivo coral, Fred Gomes, confirmou que as atividades iniciais serão de avaliação física, para deixar o grupo homogêneo e pronto para os trabalhos com bola. A partir do segundo dia de janeiro, a expectativa da diretoria é levar a equipe para lugares afastados, como ocorreu nos últimos anos. 

Além de atletas com contrato vigente com o clube, alguns valores da base devem se juntar ao time. Ainda de acordo com Fred Gomes, a comissão técnica já estuda um número mínimo de oito jovens jogadores estarão à disposição. Reconhecendo que o processo de formação do elenco está atrasado, o executivo deu mais detalhes do planejamento para dar o pontapé às atividades. 

" Realmente, o Santa Cruz está correndo contra o tempo para a montagem do elenco, até por conta das eleições. Outros clubes estão à frente, mas dia 26 de dezembro nos apresentamos no Estádio do Arruda. Vamos avaliar os atletas com contrato, além dos garotos da base. Em todas as negociações de contratação, também haverá uma avaliação mais criteriosa até porque nossa margem de erro é mínima ", falou o dirigente.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com etapas definidas, apresentação do elenco acontece no final deste mês

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.