Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

O Clube

Em seu primeiro discurso de posse, presidente coral prioriza estabilidade financeira

Publicado: terça-feira,12 de dezembro de 2017, às 22:10
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz vive lutando contra uma crise financeira que o assola constantemente, ano após ano. Em seu primeiro discurso na cerimônia de posse, realizada na terça-feira (12), Constantino Júnior, o novo presidente do Santa Cruz, falou sobre sua estratégia para tentar diminuir as dívidas e estabilizar as finanças. 

Não existe mistério. Para fazer isso, a calculadora precisa entrar em ação e o orçamento ser minuciosamente planejado. Tendo em vista a diminuição da verba para a temporada 2018 devido a queda de divisão, Tininho pediu o entendimento do torcedor e da imprensa na formação do elenco. Segundo ele, não será gasto nenhum centavo além do estipulado. 

"Prometo muita entrega, muito trabalho. Nossa prioridade é equilibrar as contas. O resultado do futebol pode não vir neste primeiro momento, mas estou preparado para lidar com isso", e completou: "Vamos colocar o trem de volta aos trilhos. Conversei com o futebol, existe um valor estimado e não vamos passar um real. Pode ser prejudicial para minha imagem, com torcida, imprensa. Mas estou preparado para isso. Meu compromisso é com o futuro do clube".

A ideia, no geral, é manter os salários em dia. Tanto dos jogadores, como dos demais funcionários. Ainda não foi definido um valor específico para a folha salarial no próximo ano. A tendência é que gire em torno dos 230 mil reais. Parte de toda a receita gerada pelo clube será para ir quitando a dívida na Justiça do Trabalho.

Compartilhe:

Em seu primeiro discurso de posse, presidente coral prioriza estabilidade financeira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.