Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

O Clube

Em cerimônia aberta ao público, Constantino Júnior toma posse como presidente coral

Publicado: terça-feira,12 de dezembro de 2017, às 15:25
Por: Alexandre Ricardo

A terça-feira(12) marca, oficialmente, o início da gestão de Constantino Júnior como presidente executivo do Santa Cruz para os próximos três anos. A solenidade de posse acontece às 19h30, na sede do clube, numa cerimônia aberta ao público que quiser prestigiar o evento. 

Com 38 anos, Constantino Novais da Silva Barbosa Júnior parte para o maior desafio da sua vida, depois de ser diretor de futebol por sete anos. Nas eleições da semana passada, o dirigente venceu com tranquilidade as duas chapas de oposição registradas, se consolidando como o sucessor de Alírio Moraes no cargo.

A posse do novo presidente tricolor deve oficializar os nomes que irão compor a diretoria a partir de agora, com mudanças esperadas principalmente no departamento de futebol, já que o pensamento de Constantino Júnior é renovar o quadro administrativo do clube, dando oportunidade a jovens profissionais. 

Até o momento, foram confirmadas as contratações do executivo de futebol Fred Gomes e do técnico Júnior Rocha, que já começam a trabalhar no processo de montagem do elenco para 2018. Os esforços iniciais são para tentar as renovações de peças que têm o contrato encerrando, como o lateral-direito e o atacante Grafite. Na quarta-feira(13), às 10h, Fred Gomes será apresentado numa coletiva de imprensa.

Compartilhe:

Em cerimônia aberta ao público, Constantino Júnior toma posse como presidente coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.