Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Com contrato encerrado, Anderson Salles não permanece no Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 12 de dezembro de 2017, às 14:58
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz teve um destaque diferente no ano de 2017. Contratado no início de janeiro, o zagueiro Anderson Salles despontou ao realizar 46 jogos ao total com a camisa do Santa Cruz, mas ganhou evidência principalmente por ser o maior anotador da equipe com onze gols marcados. 

Naturalmente, o destaque no mercado foi inevitável e o defensor foi apresentado pelo Grêmio Novorizontino/SP, que irá disputar a primeira divisão do Campeonato Estadual. Salles segue o mesmo caminho do lateral-esquerdo Tiago Costa, que também defendia as cores do Mais Querido e acertou com o clube do interior paulista. 

O zagueiro encontra por lá o técnico Doriva, que dirigiu o Santa Cruz em 2016 e trabalhou junto com Anderson Salles no Ituano/SP em 2014, na campanha do surpreendente título estadual. Além dele e Tiago Costa, o volante Marcílio também confirmou o desligamento do clube coral e não continuam para a próxima temporada.

Compartilhe:

Com contrato encerrado, Anderson Salles não permanece no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.