Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

O Clube

Com ações em todos os departamentos do clube, Constantino Júnior completa uma semana de eleito

Publicado: terça-feira,12 de dezembro de 2017, às 11:50
Por: Leonardo Albertim

Hoje (12) completa uma semana desde que Constantino Júnior venceu a eleição do Santa Cruz e se tornou o novo presidente do clube. Apesar dos poucos dias do mandato, ações e projetos já começaram a ser implantados e os últimos dias foram agitados.

Dentre eles, os principais foram as contratações do executivo Fred Gomes e do treinador Júnior Rocha, que foram anunciados com apenas três dias após o pleito. A tendência agora é que o clube comece a confirmar novos jogadores e a possível renovação de atletas. A debandada vem sendo grande, mas a cúpula segue trabalhando para permanecer com algumas peças do atual elenco.

A ida até a Justiça do Trabalho para fazer novo acordo visando diminuir as dívidas e equacionar as finanças foi outra ação realizada. O clube terá uma equipe jurídica apenas para tratar sobre essa questão dos débitos e diminuir o passivo.

Com uma imensa ajuda da torcida, foi aprovada a verba para a construção do Centro de Treinamento junto ao Ministério do Esporte. Um grupo de torcedores está se mobilizando em redes sociais e angariando fundos para as obras. O sonho do CT vai ficando cada vez mais perto de se realizar.

Tentando neste fim de ano reconquistar a confiança de parte da torcida após o descenso, Constantino vem sendo certeiro nas promessas e buscando união em prol do Santa Cruz. A decisão de dar uma nova cara à diretoria vem sendo comprovada com o convite à Fábio Melo, da oposição, para fazer parte da diretoria social.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com ações em todos os departamentos do clube, Constantino Júnior completa uma semana de eleito

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.