Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria aposta em jovens profissionais para montagem do elenco coral

Publicado: segunda-feira, 11 de dezembro de 2017, às 12:28
Por: Alexandre Ricardo

A temporada 2018 definitivamente começou para o Santa Cruz. Passadas as eleições para os próximos três anos, os nomes para os cargos de diretor executivo e treinador do elenco profissional já foram anunciados. De agora em diante, o foco será voltado para a montagem do elenco que defenderá as três cores nas competições que se aproximam.

O novo diretor executivo Fred Gomes iniciou a carreira em 2009, construindo sua trajetória basicamente em clubes cearenses. Saindo da região Nordeste, trabalhou no Clube do Remo/PA, local onde teve maior sucesso desde então. Depois, teve a oportunidade de trabalhar no mercado paraibano, sendo contratado pelo Treze. 

Já o técnico Júnior Rocha pertence à nova geração de treinadores brasileiros, com apenas 36 anos de idade. Depois de defender apenas quatro clubes como atleta profissional, investiu na carreira e conduziu três equipes gaúchas como técnico da base e no patamar de principal comandante, treinou Luverdense/MT por muitos anos e o Novorizontino/SP, no início de 2017. 

O perfil traçado pela direção tricolor é de muita juventude, confirmando o pensamento do presidente eleito recentemente, Constantino Júnior. Para o novo mandatário coral, o momento é de renovar as diversas frentes do clube. 

" É um papel nosso oxigenar o clube, trazer ideias jovens e valores promissores para o futuro do Santa Cruz. O quadro do clube deu um estacionada, precisa de renovação. É um compromisso da minha parte formar profissionais preparados para conduzir o trabalho daqui a alguns anos ", falou.

Compartilhe:

Diretoria aposta em jovens profissionais para montagem do elenco coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.