Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após se destacar na reta final da Série B, Marcílio não fica no Santa Cruz

Publicado: sábado,9 de dezembro de 2017, às 07:12
Por: Alexandre Ricardo

Se há um nome que terminou em alta a temporada 2017, foi o do volante Marcílio. Atuando nas três rodadas finais, o jogador fez dois gols e evoluiu as possibilidades de renovação para o próximo ano, já que o contrato se encerra neste mês de dezembro. 

Porém, o destaque obtido pelo atleta de 22 anos despertou a atenção de outros clubes. Na última sexta-feira(8), Marcílio publicou em uma rede social particular uma mensagem de despedida à torcida coral, logo após se reunir com responsáveis pelo gerenciamento de sua carreira. O provável destino é o Boa Esporte/MG, que conseguiu a permanência na Série B. 

Com passagens pela equipe principal desde 2015, José Marcílio Martins da Silva foi emprestado neste ano ao Sampaio Corrêa/MA, mas segundo o jogador algumas lesões atrapalharam o processo. De volta ao Mais Querido, foi relacionado pelo técnico Marcelo Martelotte no clássico contra o Náutico, mas entrou em campo apenas diante do Paraná Clube. Nos dois últimos compromissos, foi titular com Adriano Teixeira no comando, balançando as redes nas duas oportunidades, contra Paysandu/PA e Juventude/RS.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após se destacar na reta final da Série B, Marcílio não fica no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.