Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha mostra satisfação no primeiro recado ao torcedor coral

Publicado: quinta-feira, 7 de dezembro de 2017, às 20:48
Por: Leonardo Albertim

A semana do Santa Cruz segue agitada e o planejamento para a próxima temporada sendo colocado em prática. Após ter seu nome confirmado como o novo técnico, Júnior Rocha mostrou satisfação no seu primeiro recado à nação coral.

Otimista, o jovem treinador de 36 anos pediu apoio da torcida e acredita que, todos unidos, o 2018 pode ser bem melhor que a temporada atual. 

"Estou muito feliz mesmo pela oportunidade de poder comandar esse gigante que é o Santa Cruz no ano de 2018. Prometo dar o meu melhor. Peço já de antemão um voto de confiança e total apoio do torcedor. 2018 Será diferente, podem ter certeza. Juntos somos mais fortes", comentou Júnior.

Terminando um dos cursos de treinador realizado pela CBF, o comandante tricolor deve chegar ao Recife no próximo dia 18 e conhecer, de fato, sua nova casa. Além de se juntar com Fred Gomes, o executivo de futebol e iniciar a garimpagem para contratações. 

Compartilhe:

Júnior Rocha mostra satisfação no primeiro recado ao torcedor coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.