Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

O Clube

Ciente dos desafios, Constantino Júnior vê a transparência como principal meta

Publicado: quarta-feira, 6 de dezembro de 2017, às 12:16
Por: Alexandre Ricardo

Com a desistência de Antônio Luiz Neto na candidatura para a presidência coral no próximo triênio, o substituto Constantino Júnior teve pouco tempo para desenvolver suas propostas e concretizar o pensamento caso fosse eleito nas urnas. 

Porém, um dos assuntos mais comentados pelo agora eleito presidente executivo foi o de criar um comitê de transparência, para que o torcedor possa ter a real dimensão das dificuldades que cercam o dia a dia do clube. Logo após a confirmação da vitória na eleição da terça-feira(5), Constantino Júnior voltou a falar sobre o tema. 

" Vamos ter uma vice-presidência, criar uma diretoria de transparência. Muito se fala sobre esse assunto no clube e o torcedor precisa entender a verdade nua e crua. Porque as cotas são bloqueadas, porque temos dificuldade para equalizar as contas. Para isso, vamos buscar trabalhar forte, contando com a ajuda da imprensa, de pessoas que podem nos ajudar a chegar na massa ", argumentou. 

Ciente de tudo que terá pela frente, o antes dirigente e agora mandatário do clube lembrou suas raízes papra mostrar confiança no trabalho a ser realizado. Reconhecendo o específico problema de pagamento aos funcionários, Constantino fez questão de citar a forte relação que tem com as figuras que compõem o Santa Cruz. 

" Cresci no clube. Boa parte dos funcionários me viu moleque, mascote de entrar em campo. Tenho esse sangue correndo nas veias, uma história que vem do meu pai. Tenho o respeito e a credibilidade deles, e certamente vamos buscar oferecer o maior empenho possível. Não sou o salvador da pátria nem tampouco tenho uma varinha mágica, mas determinação não vai faltar ", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ciente dos desafios, Constantino Júnior vê a transparência como principal meta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.