Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,3

Classifique:

O Clube

Passadas as primeiras horas de votação, candidatos se mostram confiantes no resultado

Publicado: terça-feira, 5 de dezembro de 2017, às 13:20
Por: Alexandre Ricardo

O dia é decisivo para o Santa Cruz. Das 10 até às 20 horas, os sócios corais decidem os encarregados por gerir o clube pelos próximos três anos. A expectativa dos organizadores da eleição é receber em torno de três mil sócios adimplentes, das categorias Tri Super, Patrimonial e Fita Azul. 

Nos primeiros momentos de voto, os candidatos conferiram de perto toda a movimentação no primeiro andar da sede social do clube, local de realização do pleito. Albertino dos Anjos, Constantino Júnior e Fábio Melo conversavam com lideranças das chapas e torcedores que chegavam para mostrar apoio às respectivas candidaturas. 

Questionando decisões da atual gestão, Albertino dos Anjos, líder da chapa de oposição Muda Santa Cruz, mostrou confiança na vitória e espera contribuir no cargo de presidente executivo. 

" Temos um projeto viável para o Santa Cruz. Estamos totalmente envolvidos no processo eleitoral, tentando coordenar do jeito que deve ser. Mas, a partir desta terça-feira(5) quando vencermos essa eleição, nós vamos prover mudança. Nós sabemos fazer isso, organizar o clube como uma empresa ", pontuou o candidato. 

Para Constantino Júnior, que concorre pela chapa da situação, o momento é de reflexão para os sucessos recentes do Mais Querido. Esperançoso para o futuro, o atual vice-presidente executivo e diretor de futebol voltou a elogiar sua equipe. 

" Nossa chapa é mais preparada porque tem vivência com a história do clube, conhece a instituição. Queremos trazer gente nova e jovens que possam contribuir para o trabalho. Acredito que estou preparado, pois passei sete anos no departamento de futebol, acumulando muito mais vitórias do que insucessos ", garantiu. 

Outro que se mostrou feliz com a campanha e toda a mobilização visando a disputa nas urnas foi Fábio Melo, da chapa Santa Cruz do Povo. Elogiando o trabalho feito até o momento pelos componentes do grupo, o candidato não tem dúvida quanto a competência dos profissionais escolhidos para compor a chapa. 

" Estou esperançoso para que seja uma boa votação, um processo democrático. Fizemos um bom trabalho na campanha, com boas propostas para o clube e acredito nisto. O nosso diferencial é a nossa chapa, que chegou com boas ideias e espera confirmar isso com a vitória ", finalizou. 

Compartilhe:

Passadas as primeiras horas de votação, candidatos se mostram confiantes no resultado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.