Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

O Clube

Com grande presença da torcida, eleição coral é iniciada com muita expectativa

Publicado: terça-feira, 5 de dezembro de 2017, às 11:20
Por: Alexandre Ricardo

Por volta das 10h30 desta terça-feira(5), foi iniciado o processo de votação na eleição coral para o próximo triênio(2018-2010). Apesar do horário final estendido até às 20h, a presença de sócios no começo do pleito foi grande. 

De acordo com o desembargador Gildenor Pires Júnior, responsável pela organização da eleição, a expectativa é de receber em torno de 3 mil sócios votantes, durante todo o dia. Finalizado o processo, a ideia é iniciar o mais rápido possível a apuração dos votos, para declarar o vencedor ainda nesta terça. 

Distribuídas em 15 seções, as urnas estão posicionadas no primeiro andar da sede social, com uma disponível na parte inferior para portadores de necessidades especiais. Integrantes da comissão eleitoral fizeram todo o processo de fiscalização das urnas, para comprovar a legitimidade e zelar pela transparência do pleito.

As categorias Tri Super, Patrimonial e Fita Azul são as que dão direito ao voto. As chapas concorrentes são Construindo com a Força da União, liderada por Constantino Júnior, e as oposições Muda Santa Cruz, de Albertino dos Anjos, além de Fábio Melo, da chapa Santa Cruz do Povo. 

Compartilhe:

Com grande presença da torcida, eleição coral é iniciada com muita expectativa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.