Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol de Base

Esperança coral para próximo ano, Jeremias se destaca na Seleção Estadual sub-20

Publicado: sábado, 2 de dezembro de 2017, às 10:09
Por: Alexandre Ricardo

Na sexta-feira(1), a Seleção Pernambucana Sub-20 estreou na Copa de Seleções Estaduais da categoria, promovida neste final de ano pela Confederação Brasileira de Futebol. Diante da Seleção de Tocantins, os pernambucanos venceram por 1x0, com um gol tricolor. 

O jogo foi disputado, com o placar zerado permanecendo até metade do segundo tempo. Opção no banco de reservas, o meia Jeremias foi acionado pelo técnico Levi Gomes e marcou o gol da vitória da equipe. Com o placar de 1x0, os garotos terão a chance da classificação frente à Seleção Cearense, no domingo(3). A partida acontece às 15h, na Arena de Pernambuco. 

Oriundo das divisões de base do Porto de Caruaru, Jeremias chegou ao Atlético/PR e já acumula passagem pelo Altos/PI. Com contrato até 2018 junto ao Santa Cruz, o atleta de 20 anos teve chance de ser integrado ao time profissional ainda nesta temporada, participando de dois jogos na Série B. Além deles, nomes como o goleiro Lucas Silva, o zagueiro Lucão e o lateral Weslley Alcântara foram convocados, e certamente devem figurar no elenco que inicia 2018 no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Esperança coral para próximo ano, Jeremias se destaca na Seleção Estadual sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.