Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

O Clube

Nomes de possíveis treinadores são estudados por candidatos à presidência

Publicado: quarta-feira, 29 de novembro de 2017, às 16:36
Por: Alexandre Ricardo

Com as eleições se aproximando, os bastidores do Santa Cruz vão esquentando cada vez mais. Depois da confirmação das três chapas que concorrem no pleito, as propostas e definições de cargos se tornam um assunto mais recorrente entre os candidatos.

Terminando a temporada com o auxiliar Adriano Teixeira no comando, o Mais Querido certamente terá como prioridade a contratação de um técnico para o próximo ano. E os nomes ventilados principalmente pelas chapas de oposição começam a movimentar o mercado e despertar a possibilidade de contratação em caso de vitória nas urnas. 

No grupo Muda Santa Cruz, liderado pelo empresário Albertino dos Anjos, o profissional mais comentado é Márcio Goiano, de 48 anos. O treinador comandou o Figueirense/SC na Série B deste ano, porém já acertou com o Aparecidense/GO para 2018, fazendo com que outro nome não revelado tenha sido analisado pelo candidato. 

Já a chapa intitulada Santa Cruz do Povo, comandada pelo economista Fábio Melo, tem no técnico Júnior Rocha a principal alternativa. Desde 2013, o jovem treinador de 36 anos esteve no Luverdense/MT, com rápida passagem pelo Grêmio Novorizontino/SP no começo de 2017. Ao final da Segunda Divisão, depois do rebaixamento com os mato-grossenses, Júnior Rocha acertou o desligamento do clube. 

A confirmação do nome de Constantino Júnior à frente da situação aconteceu apenas na segunda-feira(28). Sendo assim, as especulações sobre o nome do futuro treinador só devem ganhar força nos próximos dias. 

Compartilhe:

Nomes de possíveis treinadores são estudados por candidatos à presidência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.