Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Candidato revela interesse na permanência de Grafite: "só depende dele"

Publicado: terça-feira, 28 de novembro de 2017, às 20:16
Por: Alexandre Ricardo

Apesar das indefinições acerca de quem estará à frente da próxima gestão, algumas conversas acerca dos nomes que podem continuar no elenco coral já iniciaram. Talvez a principal delas seja com o atacante Grafite, já que algumas definições sobre sua permanência devem ser cuidadosamente analisadas pelos dois lados. 

Em coletiva de imprensa, o atual vice-presidente e diretor de futebol Constantino Júnior falou sobre o camisa 23. Confirmando um contato inicial, o dirigente se mostrou confiante com a resposta positiva de Grafite. 

" Nós conversamos e mostrei a importância dele tanto dentro como fora de campo. De um lado ou de outro, vai depender da decisão dele. Numa análise conjunta, ele tem condições de jogar no próximo ano, mas vai depender muito do pensamento, a escolha é dele. Ele será importante seja qual for o cargo. Dentro de poucos dias nós iremos vendo de que forma o Grafite pode nos ajudar ", revelou Constantino Júnior. 

Agora candidato à posição de principal executivo para o próximo triênio, Constantino Júnior lembrou que o vice-presidente da campanha, Tonico Araújo, foi um dos responsáveis pela primeira volta de Grafite em 2015. 

" Tonico (Araújo) foi um dos principais responsáveis pela vinda do Grafite na primeira oportunidade. Agora, no ano de 2017, existiu a visita com o presidente Alírio onde mostramos o projeto e ele abraçou independentemente da dificuldade, pelo amor que tem pelo clube ", finalizou.

Compartilhe:

Candidato revela interesse na permanência de Grafite: "só depende dele"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.