Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Bastante emocionado, Antônio Luiz Neto agradece apoio do torcedor

Publicado: terça-feira, 28 de novembro de 2017, às 14:20
Por: Alexandre Ricardo

Presidente executivo nos biênios de 2011-12 e 2013-14, Antônio Luiz Neto era o nome da situação para concorrer às eleições do próximo dia 5 de dezembro. Porém, algumas complicações médicas fizeram com que o atual presidente da Comissão Patrimonial do clube anunciasse a retirada de seu nome no pleito. 

Na coletiva de imprensa realizada para confirmar o nome de Constantino Júnior como candidato, Antônio Luiz Neto interrompeu por diversas vezes seu pronunciamento ao falar do quadro clínico que vem atravessando nos últimos dias. Num agradecimento especial à torcida, o mandatário explicou a situação. 

" Quero fazer um voto de gratidão à torcida do Santa Cruz, que vem demonstrando carinho comigo nas ruas devido a minha situação. Quando saí do hospital em São Paulo, um torcedor veio falar comigo e me deixou muito tocado. Tivemos uma administração que mais acumulou vitórias na história do clube. Houveram defeitos, posteriormente trabalhados por Alírio Moraes. Faço um apelo para que venham votar, compareçam ao clube. Queremos mostrar nossa força e dar continuidade ao trabalho ", falou. 

Sobre o substituto, Antônio Luiz Neto não poupou elogios a Constantino Júnior. Garantindo que o Santa Cruz é um clube unido, voltou a pontuar a importância de respeitar o maior patrimônio do Mais Querido, sua torcida. 

" Me despeço muito triste da minha candidatura. Mas fico contente por estar sendo substituído por um jovem de 38 anos, de puro sangue tricolor. O Santa Cruz é uma instituição unida, com pessoas respeitadas. O trabalho tem que acontecer no sentido de respeitar a maravilhosa e apaixonada torcida que o clube tem ", finalizou Antônio Luiz Neto.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bastante emocionado, Antônio Luiz Neto agradece apoio do torcedor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.