Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

O Clube

Lançada com Constantino Júnior à frente, chapa da situação prega união do clube

Publicado: terça-feira, 28 de novembro de 2017, às 12:11
Por: Alexandre Ricardo

Nesta terça-feira(28), o nome de Constantino Júnior como candidato à presidência do Santa Cruz no próximo triênio foi concretizado. Atual vice-presidente executivo e diretor de futebol, Constantino substituirá Antônio Luiz Neto no pleito, que teve de se afastar por problemas de saúde. 

Em coletiva de imprensa realizada no auditório do Conselho Deliberativo, o atual presidente Alírio Moraes explicou como se deu o processo e depositou total confiança no nome escolhido pela chapa intitulada Construindo com a Força da União. 

" Reunimos tricolores com a consciência de tomar a melhor decisão para o próximo triênio. Infelizmente, nosso candidato Antônio Luiz Neto teve um problema de saúde, seu nome tinha total apoio da nossa parte. O diagnóstico médico impossibilitou a candidatura, e então optamos pelo nome do Constantino Júnior. Outro grande santacruzense e que tem suas raízes fixadas no clube ", falou Alírio. 

Num discurso bastante emocionado, o ex-presidente Antônio Luiz Neto reforçou o trabalho feito desde 2011, quando assumiu o clube pela primeira vez. Elogiando os outros nomes do grupo da situação, o atual presidente da Comissão Patrimonial falou sobre o difícil momento de saúde que impossibilitou sua continuidade no pleito. 

" Me despeço da candidatura muito triste. Era sócio do clube antes mesmo de nascer e tinha a vontade de retornar para prosseguir o trabalho extraordinário realizado pelo presidente Alírio. Mas fico muito feliz por estar sendo substituído por um puro sangue tricolor, jovem de 38 anos que vai nos dar muitas alegrias. Constantino foi nosso diretor de cinco estaduais, um regional e três acessos ", pontuou Antônio Luiz Neto. 

Na chapa, o nome para a vice-presidência executiva está a cargo de Tonico Araújo, que também compôs a mesa e garantiu a integridade dos demais profissionais. " O estagiário Constantino Júnior se tornou um vitorioso. Hoje, está com a missão de comandar o Clube do Povo, com um potencial enorme. Temos homens íntegros que dão a vida por este clube e certamente devem ter a confiança do torcedor ", garantiu. 

Para Constantino Júnior, só restou os agradecimentos pela indicação por parte das lideranças do clube. Devido aos recentes problemas clínicos que o afastaram do clube na disputa da Série B, o diretor também ressalvou a importância do apoio familiar. 

" Minha história se confunde com o clube. Fui mascote, cresci vendo meu pai amando o Santa Cruz. E hoje recebo com muita satisfação este desafio. Recebo o convite de pessoas sérias. Sem dúvidas, o maior desafio da minha vida. O importante neste momento é levar uma unidade para o clube e priorizar a transparência ao torcedor. Temos bons nomes nas outras chapas e temos de ter a humildade para agregar forças e reunir as melhores ideias ", finalizou o candidato à presidência.

Compartilhe:

Lançada com Constantino Júnior à frente, chapa da situação prega união do clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.