Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

O Clube

Depois de reunião, comissão eleitoral é definida pelas chapas

Publicado: terça-feira, 28 de novembro de 2017, às 09:22
Por: Alexandre Ricardo

Na segunda-feira(27), as três chapas que concorrem na eleição coral para o próximo triênio se reuniram, nas dependências do Estádio do Arruda. O assunto principal foi a formação da comissão eleitoral, responsável por conduzir as diretrizes do pleito que ocorre no próximo dia 5 de dezembro. 

Os seis nomes, dois de cada chapa foram definidos. No grupo da situação, intitulado Construindo com a Força da União, os representantes são João Firmino de Paula Cavalcanti Neto e Erick de Souza Simões. Fábio Soledade de Queiroz e Gláucio Hermano Frazão de Menezes Júnior foram os denominados pela chapa Santa Cruz do Povo, enquanto que Edson Carlos Silva Alves e Thomaz de Araújo Pereira estão pela chapa Muda Santa Cruz.

O presidente da comissão é o atual presidente executivo do clube, Alírio Moraes. No encontro, os componentes já decidiram o horário da eleição, que acontecerá das 10h às 18h no primeiro andar da sede, lugar onde tradicionalmente ficam as urnas em dias de votação.

LISTA DE SÓCIOS 
Alvo de muitos questionamentos por parte da oposição e da torcida, a lista de sócios aptos a votar, revisada, deve estar disponível na próxima sexta-feira(1), no site oficial, e exposta no clube até a próxima quarta(6). Após a publicação da lista, os sócios que apresentarem modificações errôneas pelo sistema terão até domingo(3), ao meio-dia, para comprovar que estão regularizados para o voto. A central de atendimento ficará aberta no final de semana, para esta finalidade.

Compartilhe:

Depois de reunião, comissão eleitoral é definida pelas chapas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.