Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

8,58333333333333

Classifique:

O Clube

Constantino Júnior volta atrás e assume candidatura de Antônio Luiz Neto

Publicado: segunda-feira, 27 de novembro de 2017, às 19:36
Por: Leonardo Albertim

A semana que antecede a eleição coral surgiu com uma notícia que vai agitar os bastidores. Depois de alegar desgaste, Constantino Júnior voltou atrás e vai ser o candidato da situação no pleito do próximo dia 5 de dezembro. O atual vice-presidente vai substituir Antônio Luiz Neto na chapa.

Antônio Luiz Neto vem sofrendo com problemas de saúde no último mês e, de fato, deixará a disputa. À pedidos dos demais dirigentes, Tininho resolveu repensar, conversou novamente com a família e se inclinou para aceitar. De acordo com as regras da eleição, caso um candidato se retire, o substituto terá que fazer parte da atual chapa para assumir a função. Tudo nos conformes para a mudança.

A composição da chapa permanece a mesma. Tônico Araújo será o candidato a vice-presidência e Alírio Morais como presidente do Conselho Deliberativo.

No clube desde 2010, Constantino Júnior ajudou diretamente no ressurgimento do Santa Cruz, desde a Série D até o retorno à primeira divisão, em 2016. Apesar desses bons momentos, viveu uma montanha russa com as quedas e a disputa da terceirona em 2018.

Foto:CoralNET

Compartilhe:

Constantino Júnior volta atrás e assume candidatura de Antônio Luiz Neto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.