Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

8,58333333333333

Classifique:

O Clube

Três candidatos disputam eleição do Santa Cruz para o próximo triênio

Publicado: segunda-feira, 27 de novembro de 2017, às 10:38
Por: Alexandre Ricardo

No dia 5 de dezembro, o futuro coral para os anos de 2018, 2019 e 2020 será decidido. Finalizada a gestão de Alírio Moraes, três chapas foram inscritas para concorrer no pleito que já está em processo de homologação e disponível na sede social para que os sócios possam conferir. 

Na situação, o candidato é o ex-presidente Antônio Luiz Neto, que comandou o Clube do Povo nos biênios de 2011-2012 e 2013-2014, acumulando três títulos estaduais, dois acessos e o título da Série C. A chapa estava ameaçada devido aos problemas de saúde que o atual presidente da Comissão Patrimonial vem atravessando, mas as lideranças decidiram confirmar a candidatura. 

Na oposição, figura o nome de Albertino dos Anjos, que foi diretor do clube na própria gestão de Antônio Luiz Neto, no ano de 2011. Albertino tem 35 anos, é empresário e consultor de marketing. Um dos principais pontos de campanha é o de profissionalização do clube, passando pelo enxugamento na folha salarial e a evolução no quadro de sócios. 

Por último, outra chapa de oposição está sendo comandada pelo economista Fábio Melo, de 42 anos. Representando um papel mais inovador, o movimento vai em busca da transparência, apostando em profissionais especializados para cada área e enxergando a modernização como o principal objetivo caso os votos sejam garantidos. 

Estão aptos a votar os sócios adimplentes das categorias Tri Super, Patrimonial e Fita Azul, com pelo menos um ano no quadro social do clube. Os que se encontram inadimplentes devem procurar o setor responsável para regularizar a situação. 

Chapa Construindo com a Força do Povo:
Presidente Antônio Luiz Neto, Vice-Executivo Tonico Araújo e Alírio Moraes no Conselho Deliberativo

Chapa Muda Santa Cruz: 
Presidente Albertino dos Anjos, Vice-Executivo Joaquim Bezerra e Thomaz Pereira no Conselho Deliberativo 

Chapa Santa Cruz do Povo:
Presidente Fábio Melo, Vice-Executivo Glaucio Frazão e Allan Aráujo no Conselho Deliberativo 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Três candidatos disputam eleição do Santa Cruz para o próximo triênio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.