Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Querido pelo torcedor coral, Jacsson retorna ao Inter

Publicado: domingo, 26 de novembro de 2017, às 20:14
Por: Leonardo Albertim

O fim de temporada chegou e o vai e vem do mercado também. Saídas e chegadas são constantes e com o Santa Cruz não seria diferente. Uma despedida bastante sentida pela torcida foi a saída de Jacsson, que retornou ao Internacional após período de empréstimo. 

O goleiro tricolor não teve muitas oportunidades entre os titulares do Mais Querido, mas sempre foi muito querido pela torcida que, constantemente, pedia sua entrada na equipe principal. Com o término da temporada, Jacsson retornou Rio Grande do Sul e agradeceu ao torcedor coral.

Em uma de suas redes sociais, o goleiro de 23 anos agradeceu ao time pernambucano pela oportunidade: "Obrigado Santa Cruz. Obrigado nação tricolor pelo carinho", disse o atleta. À espera da eleição, o torcedor fica na expectativa de um possível retorno do goleiro, em nova negociação.

Na temporada, Jacsson atuou em 8 oportunidades. Sete delas como titular e uma entrando durante a partida. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Querido pelo torcedor coral, Jacsson retorna ao Inter

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.