Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futsal

Numa bela campanha, sub-11 tricolor chegou à final da Taça Brasil de Futsal

Publicado: sábado, 25 de novembro de 2017, às 16:48
Por: Alexandre Ricardo

Nesta semana, aconteceu na cidade de João Pessoa, na Paraíba, a Taça Brasil de Futsal sub-11. Com toda sua tradição nas quadras, o Santa Cruz foi um dos participantes e não decepcionou quando a bola rolou nos cinco dias de competição. 

Na primeira fase, num grupo composto por quatro equipes, o Mais Querido enfrentou Fluminense/RJ, Recreativo Mineiro e Baden/SE. Com duas vitórias e um empate, os garotos corais se classificaram para as semifinais, onde enfrentaram os cearenses do COPM/Bombeiros. 

A sólida atuação garantiu a vitória por 5x0, confirmando vaga na grande final contra o Fluminense, com quem o Mais Querido empatou ainda na primeira rodada por 1x1. No outro jogo das semis, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Clube do Remo/PA por 5x3. 

Na grande decisão, o equilíbrio deu lugar à eficiência do Fluminense, que derrotou o Santa Cruz por 4x1. Os gols foram marcados por Matheus (3) e Breno, após uma cobrança de falta. Pelo lado pernambucano, Kauã foi quem diminuiu o placar. Apesar do vice-campeonato, o sentimento da garotada é de orgulho, por representar de maneira honrosa as cores da Cobra Coral. 

Campanha do Santa Cruz na Taça Brasil de Futsal sub-11: 

SANTA CRUZ 1x1 Fluminense/RJ 
Recreativo Mineiro 2x4 SANTA CRUZ 
SANTA CRUZ 6x1 Baden/SE 
COPM/CE 0x5 SANTA CRUZ 
Fluminense/RJ 4x1 SANTA CRUZ

Compartilhe:

Numa bela campanha, sub-11 tricolor chegou à final da Taça Brasil de Futsal

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.

Notícias Anteriores