Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

O Clube

Alegando desgaste pessoal, Constantino Júnior enxerga um futuro melhor para o clube

Publicado: sábado, 25 de novembro de 2017, às 12:02
Por: Alexandre Ricardo

Certamente, o ano de 2017 foi um dos mais complicados para o vice-presidente executivo e diretor de futebol Constantino Júnior. Além da situação que o Santa Cruz se encontrou, culminando no rebaixamento à Série C, o dirigente passou por problemas de saúde que o fizeram repensar sobre sua função. 

Depois da última partida contra o Juventude/RS, Constantino foi questionado sobre os problemas que afetaram o rendimento da equipe coral na temporada. Para ele, a situação financeira acabou sendo preponderante para os insucessos. 

" É um conjunto de erros, nada acontece por acaso. Claro que a situação financeira tira a motivação do grupo, o futebol passa a ser uma coisa secundária. Eu fui tudo, menos diretor de futebol. Tive de ser psicólogo, conselheiro, analista, de sentar e conversar. Claro que isso faz parte das atribuições de um diretor, mas não nesta intensidade ", revelou. 

No final do ano, o clube passará por eleições e o futuro de Constantino Júnior pode ser mais afastado do clube. Revelando um desgaste pessoal, o vice-presidente deixou claro que nunca negará ajuda ao clube que ama. 

" Tive que me doar aqui, acho que o momento é de cuidar de mim. Preciso cuidar um pouco dos meus familiares, aqueles que zelam pela minha pessoa. Foi um ano doloroso, passei 74 dias sem intervir em nada, passando até por uma UTI de hospital. Voltei por uma missão e pelo cargo eletivo que ocupo. Não é fácil passar sete anos seguidos diante de tantas dificuldades, mas quando for convocado estarei à disposição para ajudar no que for preciso ", ponderou Constantino Júnior. 

HISTÓRICO
" Às vezes, acabamos sendo injustiçados. Infelizmente, não saio da melhor maneira possível mas apesar disso, tenho a cabeça erguida. Claro que no primeiro momento vem o bombardeio de coisas negativas, mas para quem entrou aqui como a gente, em 2010, sabe que tem de ter força. Não tínhamos divisão e conseguimos construir um legado de humildade ". 

FUTURO 
" Fui convidado por algumas chapas, mas não é minha prioridade. Quem assumir o clube, que possa aproximar os setores e construir uma unidade. Temos pessoas vitoriosas na nossa comissão técnica, com um currículo vitorioso. Sei que o Santa Cruz vai voltar a trilhar o caminho das glórias pois tem um patrimônio e uma torcida de muita força ".

Futebol: CoralNET

Compartilhe:

Alegando desgaste pessoal, Constantino Júnior enxerga um futuro melhor para o clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.