Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar de contratos longos, jogadores podem deixar o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 24 de novembro de 2017, às 18:36
Por: Leonardo Albertim

O ano que vem será de nova reformulação do elenco coral. Tendo em vista a eleição do próximo dia 5 de dezembro e a mudança na presidência, as conversas sobre o futebol podem ter certo atraso no seu início. Diante disso, até os atletas que possuem contratos mais longos, podem estar de saída.

A maioria deles é formada nas categorias de base. Nininho, por exemplo, vem sendo cogitado em alguns clubes paulistas para a disputa do estadual. Outro que possui contrato extenso é André Luis. O jovem atacante, com vínculo até dezembro de 2018, recebeu uma proposta do Botafogo/RJ e também deve deixar o Mais Querido ainda neste fim de ano.

Reforço para a disputa da Série B, João Ananias tem vínculo até março de 2018. Questionado sobre o cumprimento do contrato, o volante não confirmou sua participação no elenco para a próxima temporada.

O que dificulta bastante a permanência desses jogadores é a visibilidade no cenário nacional. Apesar de entrar como favorito na disputa da terceira divisão, ter poucos jogos transmitidos é um grande empecilho citado pelos atletas. Porém, a contratação do novo treinador e os projetos do novo presidente podem mudar o rumo dessa história.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Apesar de contratos longos, jogadores podem deixar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.