Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Quatro atletas corais são convocados para Seleção Pernambucana sub-20

Publicado: sexta-feira, 24 de novembro de 2017, às 14:16
Por: Alexandre Ricardo

Neste final de ano, a Confederação Brasileira de Futebol promove Copa de Seleções Estaduais sub-20, oferecendo a oportunidade de cada federação formar uma equipe de atletas até 20 anos, desde que atuem por clubes localizados em cada estado. 

Na lista da convocação divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol, quatro jogadores do Santa Cruz foram chamados. São eles o goleiro Lucas Silva, que foi o terceiro arqueiro da equipe profissional na disputa da Série B, o lateral Weslley Alcântara, o zagueiro Lucão e o meio-campo Jeremias. Os dois últimos também estiveram no time de cima, com Jeremias chegando a ganhar oportunidade como titular. 

Além dos quatro atletas, o Santa Cruz cederá o fisioterapeuta Alfredo Santos e o preparador de goleiros Renato Pontes. A comissão técnica será capitaneada por Levi Gomes, auxiliar do técnico Roberto Fernandes no Náutico. A apresentação de todo o selecionado ocorre nesta sexta-feira(24), no Centro de Treinamento do Timbu. 

A participação da Seleção Pernambucana será iniciada no próximo dia 1 de dezembro, em partida contra a Seleção de Tocantins na Arena de Pernambuco. Nesta fase, as equipes são divididas em grupos de três seleções, com o conjunto cearense completando o grupo dos pernambucanos. 

Partidas do Grupo 7 da Copa de Seleções Estaduais sub-20: 

Seleção do Tocantins x Seleção do Ceará - às 15h do dia 29/11 
Seleção de Pernambuco x Seleção do Tocantins - às 15h do dia 01/12
Seleção do Ceará x Seleção de Pernambuco - às 15h do dia 03/12

*As três partidas serão realizadas na Arena de Pernambuco

Compartilhe:

Quatro atletas corais são convocados para Seleção Pernambucana sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.