Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após longo período se recuperando de lesão, Vítor retorna aos gramados

Publicado: quinta-feira, 23 de novembro de 2017, às 12:12
Por: Leonardo Albertim

Apesar dos cinco gols marcados na goleada do Santa Cruz diante do Juventude, pela última rodada da Série B, o momento que ganhou mais aplausos do torcedor foi outro. Aos 35 minutos do segundo tempo, Adriano Teixeira chamou Vítor para, enfim, retornar aos gramados depois de seis meses.

Os mais de mil torcedores presentes nessa que foi a despedida coral na temporada aplaudiram de pé toda a movimentação feita pelo lateral-direito até subir a placar e ele entrar em campo. Um dos mais experientes do grupo, Vítor sofreu uma fratura na tíbia na primeira rodada da competição, passou todo esse período se recuperando e usou isso como motivação.

Após o apito final e os dez minutos jogados, os demais atletas e o técnico interino Adriano Teixeira comentaram sobre a emoção de Vítor dentro do vestiário, puxando a palavra momentos antes da equipe subir para o gramado. E ele mesmo aproveitou para agradecer as pessoas envolvidas nesse retorno.

“Emocionante. Minha emoção está sendo enorme e só tenho a agradecer a Deus pela recuperação. Tenho quero agradecer aos meus familiares, que sempre estiveram do meu lado. Ao clube, que deu toda a estrutura necessária para que eu pudesse me recuperar e os fisioterapeutas. Também quero agradecer aos meus amigos, que sempre me incentivaram com mensagens”, disse o camisa 2.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após longo período se recuperando de lesão, Vítor retorna aos gramados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.