Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Halef Pitbull volta a marcar depois de seis meses e se emociona

Publicado: quarta-feira, 22 de novembro de 2017, às 15:43
Por: Alexandre Ricardo

O ano de 2017 foi intenso para o atacante Halef Pitbull. Depois de atuar por clubes sem tanta evidência no futebol nacional como Sete de Setembro/MS e Atlântico/BA, o atacante de 23 anos iniciou a temporada como a grande sensação do time coral. 

Nos primeiros nove jogos vestindo a camisa do Santa Cruz, foram seis gols marcados e o posto de xodó da torcida tricolor foi facilmente ocupado. Porém, logo após o término das competições do primeiro semestre, a chave mudou e o camisa 9 teve de conviver com o ostracismo. 

Por muitas vezes, treinava em separado até do time reserva nos coletivos realizados pelo técnico Givanildo Oliveira. Recebendo oportunidades após a concretização do rebaixamento, Halef Pitbull pôde voltar a balançar as redes na última partida da Série B, diante do Juventude/RS. 

O último gol do centroavante aconteceu na vitória sobre o Guarani/SP, ainda pela 2ª rodada da competição nacional. De lá para cá, seis meses sem saber o que é fazer aquilo que o credenciou a vice-artilheiro da equipe na temporada, com nove gols, perdendo apenas para Anderson Salles. 

Anotando o quarto gol na goleada sobre o Juventude, Pitbull esteve visivelmente emocionado na comemoração. Emprestado junto ao Cruzeiro/MG, provavelmente não continuará no clube coral para a próxima temporada. 

Compartilhe:

Halef Pitbull volta a marcar depois de seis meses e se emociona

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.