Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Titular em boa parte da Série B, Nininho chega a 100 jogos com a camisa coral

Publicado: quarta-feira, 22 de novembro de 2017, às 10:50
Por: Alexandre Ricardo

Depois de empréstimos ao América/RN e Boa Esporte/MG, o lateral-direito Nininho retornou ao Santa Cruz para a temporada 2017. Sem muitas oportunidades nas competições do primeiro semestre, o jogador se consolidou na disputa da Série B, sendo muito utilizado na competição. 

Foram 23 partidas do campeonato com participação de Nininho, passando pelas mãos de todos os treinadores corais. Da 19ª até a 33ª rodada, o camisa 75 foi titular em todos os jogos, ficando de fora em apenas duas ocasiões por cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. 

Na reta final, conviveu com uma lesão na coxa esquerda e deixou espaço para Walber finalmente estrear pelo clube. Porém, conseguiu atingir a marca de 100 jogos pelo Mais Querido, distribuídos entre os anos de 2013, 2014, início de 2015 e por fim 2017. Uma marca expressiva principalmente por se tratar de um jogador revelado nas categorias de base. 

Assim como outros nomes, Nininho tem contrato se encerrando neste ano. Com a evidência que ganhou na disputa da Segunda Divisão, o lateral deve ganhar mercado e despertar o interesse de outros clubes.

Compartilhe:

Titular em boa parte da Série B, Nininho chega a 100 jogos com a camisa coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.