Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Anderson Salles termina temporada na artilharia do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira, 22 de novembro de 2017, às 08:18
Por: Leonardo Albertim

A temporada 2017 do Santa Cruz não foi boa e os números mostram bem isso. Ao término de todas as competições, o artilharia da equipe ficou sob-responsabilidade de um defensor. Anderson Salles calibrou o pé em 11 oportunidades e foi o jogador que mais marcou gols com a camisa tricolor no ano, nas suas 46 partidas disputadas.
 
Os gols de Salles foram distribuídos da seguinte forma: 4 na Série B, 4 no Pernambucano e 3 no Nordestão. Atrás dele, apenas Halef Pitbull, com 9 gols.  Ricardo Bueno e João Paulo marcaram seis. Todos na Série B. Números baixos. Nos 65 jogos disputados durante esta temporada, a cobra coral balançou as redes 80 vezes. Média de 1,23 por partida. Este número aumentou bastante com a goleada aplicada no Juventude por 5x2, na última rodada da segunda divisão.
 
A torcida coral não é tão acostumada com esse tipo de feito. Os centroavantes costumam sempre disputar o topo das artilharias, o que não foi o caso. Em 2016, a dupla de ataque coral foi responsável por marcar em 45 oportunidades. 24 saíram dos pés e cabeça de Grafite. Também destaque, Keno fez 21.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Anderson Salles termina temporada na artilharia do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.