Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano agradece jogadores pelo resultado e espera ver o clube voltando mais forte

Publicado: terça-feira, 21 de novembro de 2017, às 22:23
Por: Alexandre Ricardo

O sentimento foi dividido após a última partida do Santa Cruz na Série B. Apesar da felicidade em finalizar a competição com uma boa vitória diante da torcida coral, atletas e comissão técnica lamentaram o rebaixamento que se concretizou antecipadamente. 

Na coletiva pós-jogo, o auxiliar Adriano Teixeira voltou a exaltar os jogadores pelo empenho e o futebol desempenhado dentro de campo. Porém, não escondeu a tristeza em ver o clube voltando a disputar uma Série C do futebol brasileiro. 

" Estou bastante feliz pelo resultado, mas triste pelo descenso. Posso falar dos jogadores que entraram em campo, temos que tirar o chapéu para eles. Nunca faltou empenho, determinação. Até os que já conversaram com a diretoria e já saíram, só tenho a agradecer porque foram fundamentais enquanto estiveram aqui. Tenho certeza que o Santa Cruz vai voltar mais forte ", resumiu Adriano. 

Um assunto bastante comentado por Adriano foi o retorno do lateral-direito Vítor, que voltou aos gramados depois de seis meses afastado recuperando-se de uma fratura na perna. Dedicando a vitória ao camisa 2, Adriano Teixeira falou da importância de ter o capitão de volta. 

" A equipe esteve solta, relaxada e conseguiu fazer um bom jogo. Estou muito feliz pelo Vítor, felizmente tive a oportunidade de acioná-lo no final da partida porque é um guerreiro, além de um excelente jogador é uma pessoa de grande caráter. Desde que se machucou, não se entregou fazendo seu tratamento e o triunfo tem que ser dedicado a ele ", elogiou. 

FUTURO 
" O momento é de tranquilizar e esperar as definições. Sou funcionário do Santa Cruz e o clube vai passar por eleições, não sei do futuro ainda. Tudo que eu falar, seria incoerêcia minha. Temos que aguardar para ver o que acontece ". 

TRADIÇÃO
" Somos fortes e tenho certeza que o Santa Cruz vai dar a volta por cima. É um grande clube, tem uma torcida imensa. A Série C é muito difícil, complicada. Espero que as contratações sejam focadas na maneira de jogar e que haja uma preocupação em voltar mais reestruturado, pois o clube merece ". 

TRABALHO
" É difícil, porque passei situação parecida como jogador e é complicado. Temos que aprender com os erros. Nós da comissão, funcionários do clube, procuramos sempre fazer o melhor no dia a dia, na alegria ou com os resultados negativos. Sobre as demissões dos treinadores, é tema para a direção. Não faz parte da minha alçada. Se houveram erros ou não, não posso questionar agora ".

Compartilhe:

Adriano agradece jogadores pelo resultado e espera ver o clube voltando mais forte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.