Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz encerra temporada goleando o Juventude no Arruda

Publicado: terça-feira, 21 de novembro de 2017, às 20:56
Por: Leonardo Albertim

O TIME – Adriano Teixeira teve apenas um dia para recuperar os jogadores e escolher a equipe titular do Santa Cruz. Com mais mudanças, o tricolor entrou em campo da seguinte forma para o último jogo da temporada: Jaccsson; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Yuri; João Ananias, Marcílio, Thiago Primão; João Paulo, William Barbio e Halef Pitbull

O JOGO – O Santa Cruz encerrou a temporada aplicando uma goleada no Juventude. Os poucos torcedores presentes no Arruda viram uma equipe criar e, depois de muito tempo, converter quase todas as chances. A vitória por 5x2 deu números finais ao tricolor no ano.
Apenas os minutos finais do primeiro tempo tiveram emoção. Sem muitas finalizações e um jogo bastante estudado, o tricolor conseguiu ir para o intervalo com boa vantagem. Anderson Salles e William Barbio fizeram os gols que deram mais tranquilidade ao tricolor na partida.
Os últimos 45 minutos do Santa Cruz na Série B foram os mais animados em toda a temporada. O tricolor fez tudo aquilo que faltou durante a competição. Converteu todas as oportunidades e aplicou uma goleada. Barbio, Marcílio e Pitbull deram números finais ao duelo e a temporada coral. 

GOLS – Aos 39 minutos do primeiro tempo o tricolor abriu o placar. Depois de batida de escanteio, Barbio finalizou e Raul deu rebote, Anderson Salles ainda tentou duas vezes antes de abrir o placar. Aos 43, em contra ataque, João Ananias recebeu dentro da área e tocou para William Barbio bater de primeira e ampliar o marcador. O Juventude diminuiu o placar aos 5 da etapa final. Matheus Santana aproveitou falta cobrada na área e mandou de cabeça para o gol. O segundo tempo teve mais gols. Aos 11, Marcílio, em jogada individual, marcou o terceiro tricolor, de perna esquerda. Logo em seguida, aos 14, Pitbull desencantou e fez o quarto, depois de cruzamento de Thiago Primão. Aos 23 minutos Pitbull tocou para Babio, que invadiu a área e fez o segundo dele na partida. Felipe Lima diminuiu para o Juventude aos 43, após cobrança de escanteio. 

MODIFICAÇÕES – Adriano Teixeira mexeu pela primeira vez aos 12 minutos do segundo tempo. Walber foi acionado na vaga de Yuri. Aos 26, Marcílio acusou desgaste físico e Lucas Gomes entrou na sua função. Aos 35 minutos o momento mais esperado do jogo aconteceu. Vítor foi chamado e entrou no lugar de Nininho. O lateral retornou aos gramados depois de fraturar a tíbia. 

Compartilhe:

Santa Cruz encerra temporada goleando o Juventude no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.