Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Suspenso pelo STJD, Derley acerta com Fortaleza e se despede do Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 21 de novembro de 2017, às 13:30
Por: Alexandre Ricardo

De volta ao Santa Cruz depois de passagem pelos Emirados Árabes no início do ano, o volante Derley se credenciou como um dos líderes do elenco coral na disputa da Série B. E o futuro do jogador já está definido, mas para longe do clube coral, já que Derley foi anunciado como novo atleta do Fortaleza na segunda-feira(20). 

Foram 21 jogos com a camisa tricolor na disputa da Segunda Divisão, marcando um gol diante do Brasil de Pelotas/RS, na estreia do técnico Givanildo Oliveira. Porém, a cena mais marcante nesta segunda passagem de Derley no Mais Querido foi a confusão envolvendo o árbitro do Clássico das Emoções na 33ª rodada, quando o jogador foi expulso acusado de uma cabeçada no juiz. 

Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na última sexta(17), Derley pegou quatro jogos de gancho e já cumpriu o primeiro na partida contra o Paysandu/PA, desfalcando o time também na última rodada frente ao Juventude/RS. No clube cearense, o jogador terá de cumprir os dois jogos restantes, sob comando do ex-goleiro Rogério Ceni. 

Ao todo, foram 45 partidas divididas entre 2016 e 2017. Porém, o sucesso coletivo não ocorreu, já que Derley sai novamente marcado por um rebaixamento. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Suspenso pelo STJD, Derley acerta com Fortaleza e se despede do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.