Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz recebe o Juventude/RS pela última rodada da Série B

Publicado: terça-feira, 21 de novembro de 2017, às 07:50
Por: Alexandre Ricardo

Com o sentimento de tristeza, o Santa Cruz se despede da temporada 2017. O rebaixamento à Série C foi concretizado com antecedência, deixando o fim de campeonato ainda mais melancólico. O último compromisso coral é diante do Juventude/RS, adversário que também não aspira nada na competição. 

Com 51 pontos ganhos, os gaúchos estão posicionados na 8ª colocação e enfrentam o Santa Cruz com muitos jogadores já liberados para as férias. São os casos de Matheus Cavichioli, Pará, Diego Felipe, Leilson e Tiago Marques, além do volante Diego Felipe, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão nesta última partida. 

Pelo lado coral, alguns nomes devem retornar à equipe depois de sequer viajarem para enfrentar o Paysandu/PA, como o goleiro Júlio César e os atacantes Ricardo Bueno e Grafite. No meio, a tendência é que João Paulo e Thiago Primão reassumam a titularidade, a verificar qual esquema será adotado por Adriano Teixeira. 

No primeiro turno, Juventude e Santa Cruz se enfrentaram no Estádio Alfredo Jaconi, com final feliz para o alviverde. Tiago Marques marcou duas vezes para os donos da casa, enquanto Júlio Sheik descontou para a Cobra Coral. 

Campeonato Brasileiro da Série B | 38ª rodada

Data: 21/11/2017

Hora: 19h (horário de Recife)

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Walber, Anderson Salles, Sandro (Bruno Silva) e Yuri; Wellington Cézar, Lucas Gomes (Marcílio), Thiago Primão e João Paulo; Ricardo Bueno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira.

Equipe provável do Juventude/RS: Douglas; Bruno Ribeiro, Micael, Maurício e Bruno Collaço; Mateus Santana, Bruninho, Wallacer e Felipe Lima; Ramon e Yago. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Compartilhe:

Santa Cruz recebe o Juventude/RS pela última rodada da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.