Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Com a opção de manter meio-campo com jovens, Adriano também conta com retornos

Publicado: segunda-feira, 20 de novembro de 2017, às 19:38
Por: Alexandre Ricardo

Ao contrário de outras oportunidades, o Santa Cruz pode contar com boa parte do elenco para a última rodada da Série B, diante do Juventude/RS nesta terça-feira(21). Depois de contar com apenas cinco jogadores no banco contra o Paysandu/PA, o auxiliar Adriano Teixeira tem um número razoável de peças disponíveis. 

Na derrota para o Papão da Curuzu, o meio-campo titular foi formado predominantemente por atletas revelados na base coral. À frente da defesa, a dupla de volantes foi composta por Wellington Cézar e João Ananias, com Natan completando o espaço. Saindo no início do jogo, o camisa 10 foi substituído por Marcílio, outro jovem atleta oriundo das categorias de base. 

Para a partida contra o Juventude, os meias Thiago Primão e João Paulo retornam após cumprir suspensão. Sendo assim, existe a possibilidade de ambos reassumirem a titularidade, principalmente João Paulo, artilheiro da equipe na Série B com seis gols, ao lado de Ricardo Bueno. 

Autor do segundo gol em Belém/PA, o volante Marcílio reconheceu que ainda não sabe se terá espaço no time. Porém, deixou claro estar pronto para uma possível oportunidade, caso venha a aparecer. Além dos dois citados, João Ananias pode retornar de período no departamento médico.

" Cada jogo é importante, principalmente para nós que somos da base. Para o time, pode até não valer muito já que infelizmente o rebaixamento foi concretizado. Mas encaro como verdadeiras decisões, quero mostrar serviço. Tem as voltas do (Thiago)Primão e do João Paulo, tudo fica a critério do Adriano(Teixeira) decidir a melhor estratégia para este jogo ", garantiu Marcílio.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com a opção de manter meio-campo com jovens, Adriano também conta com retornos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.