Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Pensando no próximo ano, Juventude/RS vem ao Recife sem vários atletas

Publicado: segunda-feira, 20 de novembro de 2017, às 17:53
Por: Alexandre Ricardo

Uma das principais novidades na parte de cima da classificação no início do campeonato, o Juventude/RS encerra sua participação na Série B com um pouco de frustração. Porém, a campanha dos gaúchos que subiram da Série C serviu como um alento depois de sete anos longe da segunda divisão. 

Para encerrar a competição, o Juventude vem enfrentar o Santa Cruz bastante modificado. Matheus Cavichioli, Pará, Diego Felipe, Leilson e Tiago Marques não foram relacionados. Além deles, o volante Diego Felipe tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada e também desfalca o time de Caxias na última rodada. 

A equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Zago não vence fora de casa há seis jogos, o que contribuiu para que a luta pelo acesso fosse finalizada. Tiago Marques, um dos que não estarão em campo no Estádio do Arruda, foi o principal destaque da equipe, marcando 11 gols no campeonato. 

Assim, o alviverde gaúcho deve ser formado com Douglas; Bruno Ribeiro, Micael, Maurício e Bruno Collaço; Mateus Santana, Bruninho, Wallacer e Felipe Lima; Ramon e Yago. Uma formação bem modificada em relação ao empate em 0x0, com o Figueirense/SC.

Compartilhe:

Pensando no próximo ano, Juventude/RS vem ao Recife sem vários atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.