Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Em clima de despedida, Santa Cruz se reapresenta visando o Juventude/RS

Publicado: segunda-feira, 20 de novembro de 2017, às 16:54
Por: Alexandre Ricardo

No treino que marcou a última movimentação do Santa Cruz na temporada, o elenco coral se reapresentou na tarde desta segunda-feira(20) depois da derrota para o Paysandu/PA. Um descontraído rachão foi realizado, como de praxe nas vésperas das partidas. 

Sem tempo para trabalhar, os relacionados já pensam no confronto desta terça(21), diante do Juventude/RS no Estádio do Arruda. Para a ocasião, o auxiliar Adriano Teixeira contará com as voltas de Thiago Primão e João Paulo, que cumpriram suspensão frente ao Papão da Curuzu. 

Por outro lado, os atacantes Augusto e Bruno Paulo tomaram o terceiro cartão amarelo e não atuam contra os gaúchos. Outro que deve desfalcar a equipe é o zagueiro Guilherme Mattis, que ainda se encontra no departamento médico. Nomes como os laterais Walber e Nininho, o volante João Ananias e o meia Natan trabalharam normalmente e podem reforçar o Mais Querido no último compromisso de 2017. 

Santa Cruz e Juventude se enfrentam às 19h, horário de Recife, no Estádio do Arruda. Ambos os clubes já têm suas situações definidas, por isso a Confederação Brasileira de Futebol antecipou a partida.

Compartilhe:

Em clima de despedida, Santa Cruz se reapresenta visando o Juventude/RS

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.