Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com contrato encerrando em dezembro, Marcílio revela desejo de ficar no clube

Publicado: segunda-feira, 20 de novembro de 2017, às 15:52
Por: Alexandre Ricardo

Autor de um dos gols na derrota do último para o Paysandu/PA, o volante Marcílio vai encerrando o ano com a esperança de um futuro melhor. Depois de empréstimo junto ao Sampaio Corrêa/MA, o jovem de 22 anos retornou ao Santa Cruz e vem ganhando oportunidades nesta reta final da Série B. 

O contrato do jogador revelado nas categorias de base do clube se encerra já neste mês de dezembro, mas por conta do fim de mandato na presidência, seu futuro ainda é indefinido. Apesar disso, Marcílio revelou o desejo de renovar e permanecer para o próximo ano. 

" Estou no clube desde 2011. Tenho uma identificação muito forte com o Santa Cruz, meu desejo é fazer história e por mim, quero ficar. Mas vai haver a mudança na diretoria e não chegou nada para mim, nem para meu empresário ", revelou. 

No final de março, o Santa Cruz acertou o empréstimo do atleta ao Sampaio Corrêa, onde só entrou em campo por uma vez. Questionado sobre a ocasião, Marcílio argumentou que algumas lesões dificultaram o processo de adaptação no time maranhense. 

" O período no sampaio foi complicado porque quando cheguei, acabei me lesionando. Passei a ter chance apenas em junho, mas foi bacana para mim porque ganhei experiência. Do ponto de vista pessoal, agregou à minha carreira ", falou.

CHUTE 
" Só faz gol quem chuta. É difícil no futebol ter um volante que chega bem na frente, gosta de finalizar. Tenho essa característica e sempre que posso, chego no ataque. É interessante porque sou destro, mas na hora de um cruzamento ou chute sempre opto pela perna esquerda ". 

HISTÓRIA
" Eu jogava futsal na cidade de Condado, quando amigos me convidaram para realizar um teste no Internacional de Campina do Barreto, bairro daqui do Recife. Na época, o presidente do time me levou para a base do Santa Cruz e até então, tenho vínculo ".

Compartilhe:

Com contrato encerrando em dezembro, Marcílio revela desejo de ficar no clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.