Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Paulo e Augusto estão suspensos e não entram em campo na última rodada

Publicado: segunda-feira, 20 de novembro de 2017, às 09:38
Por: Alexandre Ricardo

Para dois jogadores, a Série B do Campeonato Brasileiro teve fim. Na derrota por 4x2 para o Paysandu/PA, os atacantes Bruno Paulo e Augusto receberam o terceiro cartão amarelo e não estarão em campo na última rodada que acontece na próxima terça-feira(21), contra o Juventude/RS. 

Além deles, o volante Derley também não pode atuar, já que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na última sexta-feira(17). Por outro lado, os meias João Paulo e Thiago Primão devem retornar, já que cumpriram suspensão na partida diante do Papão da Curuzu. 

Para Bruno Paulo e Augusto, o foco agora é na próxima temporada. O primeiro, emprestado junto ao Corinthians/SP, dificilmente deve continuar no Santa Cruz. Já Augusto tem contrato junto ao clube e certamente será um dos que continuam para o ano seguinte.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bruno Paulo e Augusto estão suspensos e não entram em campo na última rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.