Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Base é acionada e Marcílio marca belíssimo gol pelo Santa Cruz

Publicado: domingo, 19 de novembro de 2017, às 18:28
Por: Leonardo Albertim

Apenas cumprindo tabela nessas últimas rodadas da Série B, os testes com a garotada da base estão sendo feitos. Na partida diante do Paysandu, no estádio da Curuzu, Adriano Teixeira não contou com os atletas mais experientes e aproveitou para dar chances aos mais jovens.

Wellington Cézar, Lucas Gomes e Natan estiveram na escalação inicial. Marcílio e Ítalo saíram do banco de reservas. Esse último é lateral-direito e realizou seu primeiro jogo como profissional.

O destaque ficou por conta de Marcílio. O volante, que entrou aos 11 minutos do primeiro tempo, na vaga de Natan, fez um belíssimo gol. Após receber bola na intermediária, acertou um ótimo chute de perna esquerda, no ângulo do goleiro Marcão.

“Feliz pelo gol, mas triste pelo rebaixamento. A gente tem que honrar essa camisa aqui. Quem joga no Santa, precisa honrar”, disse Marcílio ao término da partida.

Apesar de derrotado pelo Papão por 4x2, é possível que Adriano Teixeira repita essas entradas na despedida do tricolor da Série B. O duelo está marcado para a próxima terça-feira (21), contra o Juventude, no Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Base é acionada e Marcílio marca belíssimo gol pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.