Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano ressalta entrega dos atletas e quer finalizar o campeonato com vitória

Publicado: sábado, 18 de novembro de 2017, às 19:19
Por: Alexandre Ricardo

Mais uma vez, o Santa Cruz saiu de campo com o resultado negativo. Desta vez, derrota por 4x2 para o Paysandu/PA, com as duas equipes sem grandes pretensões dentro da competição, mas que protagonizaram uma partida movimentada. 

Responsável por conduzir a equipe coral nestas duas últimas duas rodadas depois da saída de Marcelo Martelotte, o auxiliar do clube Adriano Teixeira exaltou a luta dos jogadores dentro de campo, apesar de mais um tropeço. 

" Valeu a entrega durante o jogo. Com todas as dificuldades, atletas saindo com câimbra. Tínhamos poucas opções no banco, mas fico feliz pela dedicação de todos os jogadores. Sabíamos das dificuldades de encarar um adversário difícil como o Paysandu e procuramos disputar nosso futebol ", analisou Adriano. 

Devido aos últimos acontecimentos, Adriano Teixeira voltou a elogiar seus comandados. Mesmo com as dificuldades até em colocar uma melhor formação em campo, o auxiliar garantiu que estava tranquilo em relação ao empenho nas quatro linhas. 

" Conheço a integridade e a dedicação de todos os atletas, estava tranquilo em relação a isso. Passamos por uma semana desgastante, mentalmente acaba prejudicando mas agora é passado. Vamos focar em nos despedir de maneira honrosa diante da nossa torcida, com uma vitória ", pontuou. 

JUVENTUDE
" Temos que trabalhar já pensando no próximo ano. Marcílio entrou focado, sempre rende quando tem o equilíbrio e consegue mostrar aquilo que sabe. Foi premiado com o gol. O próprio Lucas Gomes, que atuou a partida inteira. O lateral Ítalo, que vem recebendo estas oportunidades recentemente. São situações para enxergarmos com carinho ".

OPORTUNIDADE 
" Sempre falo para não desistir, porque a chance sempre aparece. Utilizamos atletas que não vinham atuando com frequência. Mesmo, às vezes, treinando com os não-relacionados, tem que acreditar sempre. No futebol, tudo acontece de maneira muito rápida ". 

ESPERANÇA 
" Sei que o Santa Cruz vai dar a volta por cima. Tem uma camisa pesada, o clube é grande. Junto com a torcida, tenho certeza que vamos trabalhar para que a tradição do clube seja respeitada e a instituição volte mais forte ".  

Compartilhe:

Adriano ressalta entrega dos atletas e quer finalizar o campeonato com vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.