Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

No último jogo em casa, Paysandu tem três jogadores de volta à equipe

Publicado: sexta-feira, 17 de novembro de 2017, às 21:59
Por: Alexandre Ricardo

Apenas um ponto. Era o que separava o Paysandu/PA de confirmar presença na Série B do próximo ano. Com 45 pontos ganhos, o Papão da Curuzu se beneficiou com o empate do Luverdense/MT já na 37ª rodada e garantiu matematicamente a permanência na segunda divisão.

Para enfrentar o Santa Cruz, a equipe bicolor não poderá contar com o zagueiro Perema, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o volante Nando Carandina está vetado pelo departamento médico por conta de dores na coxa direita. No último treino, realizado na manhã da sexta-feira(17), o técnico Marquinhos Santos comandou um rápido trabalho tático no Estádio da Curuzu, local do confronto. 

Os prováveis reforços são o zagueiro Diego Ivo, o lateral Guilherme Santos e o meia Renato Augusto, que desfalcaram o Paysandu na última rodada, quando o time paraense foi derrotado pelo Ceará por 2x0. Sendo assim, a formação inicial deverá ser disposta com Emerson; Ayrton, Diego Ivo, Rafael Dumas e Guilherme Santos; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Jhonnatan e Renato Augusto; Bergson e Caion.

Compartilhe:

No último jogo em casa, Paysandu tem três jogadores de volta à equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.