Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz solicita retorno e Jacsson se junta à delegação em Belém/PA

Publicado: sexta-feira, 17 de novembro de 2017, às 17:05
Por: Alexandre Ricardo

No início do mês de outubro, o goleiro Jacsson teve lesão diagnosticada no menisco do joelho esquerdo, sendo necessária uma pequena intervenção cirúrgica no local. Emprestado junto ao Internacional/RS, o arqueiro se dirigiu a Porto Alegre, para realizar todo procedimento no clube gaúcho. 

Recuperado, o camisa 12 teve retorno solicitado pela diretoria coral para o jogo deste sábado(18), contra o Paysandu/PA. Isto porque Júlio César, goleiro titular, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva  por conta dos acontecimentos no último Clássico das Emoções. 

Jacsson já se juntou aos relacionados por Adriano Teixeira em Belém, local da partida contra o Papão da Curuzu. A decisão sobre o titular na meta tricolor fica a cargo do treinador, que conta também com Lucas Silva, goleiro oriundo das divisões de base.

Compartilhe:

Santa Cruz solicita retorno e Jacsson se junta à delegação em Belém/PA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.