Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Auxiliar do clube, Adriano Teixeira tem novamente a missão de comandar a equipe

Publicado: sexta-feira, 17 de novembro de 2017, às 11:04
Por: Alexandre Ricardo

Mais uma vez, Adriano Teixeira surge como o responsável por conduzir o Santa Cruz num momento delicado. Depois da saída do técnico Marcelo Martelotte, o auxiliar do clube coloca o time em campo nas duas rodadas restantes da Série B, diante de Paysandu/PA e Juventude/RS. 

No campeonato, Adriano já esteve à frente da equipe em seis oportunidades. Com o desligamento de Vinícius Eutrópio, foi efetivado e dirigiu os jogadores em cinco rodadas, acumulando uma vitória, dois empates e cinco derrotas. Contra o Vila Nova/GO, há três partidas, substituiu Martelotte depois do técnico ter sido expulso do clássico contra o Náutico. 

Não é a primeira vez que Adriano Teixeira assume já com o clube rebaixado. No ano passado, na disputa da Série A, figurou nas seis últimas rodadas, após Doriva se despedir do comando. A volta do auxiliar ocorre neste sábado(18), quando o Mais Querido visita o Paysandu, em Belém.

Jogos sob comando de Adriano em 2017: 

Ceará 1x3 SANTA CRUZ - 7ª rodada 
SANTA CRUZ 0x0 Internacional/RS - 8ª rodada 
América/MG 1x0 SANTA CRUZ - 9ª rodada 
SANTA CRUZ 1x1 Figueirense/SC - 10ª rodada 
Oeste/SP 2x0 SANTA CRUZ - 11ª rodada 
Vila Nova/GO 1x1 SANTA CRUZ - 34ª rodada

Compartilhe:

Auxiliar do clube, Adriano Teixeira tem novamente a missão de comandar a equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.