Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

O Clube

Jomar Rocha garante Santa Cruz em campo nas próximas rodadas: "Está tudo certo".

Publicado: quinta-feira, 16 de novembro de 2017, às 21:13
Por: Leonardo Albertim

Em um momento delicado e se encaminhando para um fim de ano de muita turbulência, o Santa Cruz vai buscando alternativas para afastar a crise. Jomar Rocha, em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (16), confirmou o time coral vai entrar em campo para encarar o Paysandu, em Belém.

Segundo o dirigente, aconteceu uma nova reunião com o grupo, que entrará em campo pela honra à camisa. A delegação viaja na sexta (17) às 6h com destino à Belém. Sobre relacionados e se todos os atletas vão atuar, depende da comissão técnica e do técnico interino Adriano Teixeira.

“O time vai viajar. Quem vai definir a relação é o treinador. Vamos para esses dois últimos jogos de forma honrosa para acabar o campeonato”, disse o dirigente.

Com poucas palavras, Jomar não quis dar detalhes sobre o pagamento dos salários atrasados:

 “Com relação ao pagamento, conversamos e é um assunto da diretoria com eles”, e completou sobre existir ainda a possibilidade de greve: “Essa situação não vai existir mais. Conversamos com o elenco. Tivemos aquela situação e foi resolvida. Está tudo certo”.

MARCELO MARTELOTTE
“Marcelo foi liberado a partir de ontem. Ele tem bons trabalhos aqui no clube. Mas já é pra deixar á vontade as próximas diretorias. O aproveitamento dele não foi tão bom, mas respeitamos ele. As portas dele estão abertas aqui no clube. Paciência”.

RICARDO BUENO
“Foi uma conversa de vestiário, o cara acaba esquentando a cabeça por causa do jogo,mas não tem nada demais. Ricardo é uma boa pessoa, todo mundo gosta dele, a diretoria também. Houve uma conversa em particular, mas nada extraordinário”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jomar Rocha garante Santa Cruz em campo nas próximas rodadas: "Está tudo certo".

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.