Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem definição do time titular, elenco coral se reapresenta e faz regenerativo

Publicado: quinta-feira, 16 de novembro de 2017, às 18:30
Por: Leonardo Albertim

O elenco coral se reapresentou nesta quinta-feira (16) após o empate diante do Paraná, no Arruda. Com a semana bastante turbulenta, ainda existe uma incerteza sobre a decisão dos jogadores de entrar em campo na próxima rodada.  Sem a presença de Marcelo Martelotte – que foi demitido – o trabalho foi regenerativo.

A atividade aconteceu na academia do clube. Para o jogo, Adriano Teixeira, que assume interinamente até o fim da competição, não vai poder contar com João Paulo, expulso na última partida.

Sem nenhum esboço de formação tática, é possível que alguns atletas fiquem de fora. Ricardo Bueno, que entrou em conflito com a cúpula coral, deve ser um deles, apesar da diretoria negar. É bastante provável que alguns atletas da base sejam acionados, já com o pensamento em 2018. Marcílio, Lucas Gomes e Ítalo podem ser opções. 

A delegação coral embarca na manhã de sexta-feira (17), às 6h, com destino à Belém. Já em solo paraense, faz o último treino antes de entrar em campo. A partida está marcada para as 16h30 (horário de Recife) do sábado.

Compartilhe:

Sem definição do time titular, elenco coral se reapresenta e faz regenerativo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.